quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÃO JOÃO!

Ahhhh que máximo! Nem acredito que vivi pra ver mais um São João #amém. Ah, desencana ai se você não gosta de um bom forrozinho, porque o mundo é pra todo mundo e é muito bom (sou fã, rs). Escutem muito forró e tomem muita água (leia-se licor :B).
Bem, como eu demorei de postar, trago algumas dicas de clipes aqui:
Katy Perry - Last friday night
Incubus - Adolescents
Shakira - Rabiosa
Sobre o clipe da Katy, não tenho comentários! É simplesmente maravilhoso! Tem participação da Rebeca Black e dos meninos do Glee #surto. É muito dançante e bastante fofinho, *-* Amo gente nerd sabe?! Porque? Não sei... 8-|
A música 'Adolescents' da banda Incubus é completamente viciante cara, vocês não tem noção! O clipe não é muito colorido, e o climinha de suspense é o melhor! Muito bom mesmo.
Hora de revelar um segredo: AMO DEMAIS escutar músicas em espanhol! E Rabiosa entrou pra minha lista, sem contar que Shakira tá muito linda com a peruca preta no clipe, falar a verdade, eu preferi ela daquele jeito! Ela também ficou muito sexy no pole dance (meninos, babem mesmo!).
Ih, eu já ia me esquecendo de outro clipe que tá me subindo a cabeça e não canso de ver nunca! Vai lá ver:
LMFAO - Party Rock Anthem. É ultramegaviciante! Nossa! Não tem quem fique parado!
E outra coisinha: Brit (É, a Britney Spears) lançou nessa madrugada o clipe de "I wanna go" em que ela abandona geral uma coletiva de imprensa, faz um auê com os paparazzis e depois é revistada por um policial depois de fazer topless no meio da rua! Uh! Chega perdi o fôlego! A cantora ficou muito fofa com mexinhas rosas no cabelo! Assiste ai vai:


Uffa! Acho que por hoje é só! Tô indo curtir meu forrozinho!
Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons | Adapted by Paulo Neto